O Natal chegou mais cedo com a BecoPets

by - dezembro 11, 2017


Chegaram os brinquedos da Becopets cá a casa! Sou apaixonada pelo conceito da marca, mal lhe pus a vista em cima. A Becopets é uma empresa inglesa que procura produzir, de forma sustentável, brinquedos e acessórios eco-friendly para animais de companhia.
A partir de materiais naturais ou reciclados surgem brinquedos super giros, resistentes e não tóxicos. Quando se trata da saúde dos nossos patudos é um descanso saber que não estão a ingerir toxinas, já que 90% do tempo os brinquedos estão na boca.
A minha Shanti tem um "problema" gravíssimo com roer coisas, não há cá Cocker Spaniel bebé que a bata, com dentes de gato já me levou a um prejuízo gigante, por isso tento ter cá por casa bonecos para ela se distrair. Escusado será dizer que quem cá entra em casa pode perguntar-se seriamente se não tenho filhos, é que são bolas e peluxes, e varas coloridas pela casa, e ela lá se entretém...


Comprei várias coisas:
 Mal as pus em cima da cama, a Shanti atracou-se às varas, por isso tive que a expulsar temporariamente do quarto. Isto não é tudo para ela, não sou louca, está? Ora vejamos:


Para a Leia (cadela do meu namorado, para contextualizar):
Já tinha feito o teste com bonecos de vários tamanhos, e o que ela mais gostou foram os de tamanho M, por isso mandei vir um Teddy. A bola vai ser uma experiência, porque ela adora e destrói tudo o que é bolas, vamos lá ver quanto tempo sobrevive. 
Comprei ainda os Beco Bags, são sacos para as fezes, biodegradáveis, grandes e resistentes, o que é um descanso saber que não se vão romper a meio do trajecto para o caixote do lixo. O "ovinho" cor-de-rosa, é o BecoPocket, serve como dispensador dos sacos e pode acoplar-se à trela. Por curiosidade, o BecoPocket não é do plástico habitual, é feito a partir de uma resina produzida à base de casca de arroz e bambu, amigo do ambiente e bastante resistente!


Para o Zeca (gato do meu namorado) e para a Shanti:
O Zeca não liga muito a brinquedos, até porque a Leia torna-se ligeiramente possessiva em relação a tudo o que é bonecada, por isso experimentei levar-lhe uma vara de madeira para ver como reagia. A verdade é que adorou, nunca o vi tão entusiasmado com um brinquedo, por isso não havia dúvidas que lhe ia comprar uma.
Para a Shanti, como vos disse em cima, a ideia é distraí-la ao máximo, por isso comprei um peluxinho que ela já tinha adorado, o elefante em tamanho S, comprei a vara de madeira com a joaninha que ela também adorou, e um osso, a ver se deixa de roer tanto as minhas coisas e rói mais as dela.

Moral da história, foi um fartote para a Shanti mal recebeu os bonecos. Até a Laurinha, com os seus 17 anos, saiu da cama para brincar com a Joaninha. 
Se estiverem a pensar em comprar alguma coisa como prenda de Natal para os vossos bichinhos, ficam aqui algumas sugestões. 




You May Also Like

0 comentários